3 maneiras de dobrar suas taxas de conversão do site - com dicas que todo profissional de marketing deve saber


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Uma das 7 alavancas do Pete Business é Opt-ins . Normalmente, uma taxa de aceitação de 2 a 3% em todo o tráfego do website é considerada um bom resultado. Neste post, quero me concentrar em como, na Bluewire Media, conseguimos usar landing pages que nos ajudam de forma consistente em uma taxa de opt-in de 6-7% .

A prova está no pudim, como você sabe. Então, aqui estão os dados que comparam os últimos 90 dias com os 90 dias anteriores:
3 maneiras de dobrar suas taxas de conversão do site - com dicas que todo profissional de marketing deve saber


Mesmo que o tráfego tenha caído um pouco, os opt-ins estão aumentando significantemente (21%!) Nos últimos 90 dias e nossa taxa total de opt-in é de 6,98%. Uma parte fundamental desse sucesso é que nossos formulários de adesão seguem o design da página de destino que quero compartilhar com você aqui.

A segunda versão 30:

Se você tem apenas 30 segundos, então aqui estão os 4 itens principais:
  1. Remova os vazamentos nas suas páginas de opt-in, removendo as opções de navegação.
  2. Construa confiança demonstrando prova social e especializada.
  3. Facilite a ação das pessoas, destacando visualmente os próximos passos.
  4. Faça o download de um modelo de design de página de destino gratuito para começar.
Detalhes - 3 princípios-chave:

Existem 3 princípios-chave para grandes páginas de destino que aprendemos nos últimos 9 anos:
  1. Remover vazamentos
  2. Ganhar confiança
  3. Facilite a ação das pessoas



1. Remova os vazamentos:
Quando você olha sua landing page, pergunte a si mesmo:

"Além do meu apelo à ação, o que um visitante pode clicar?"

Cada link da sua página que não é sua única chamada à ação é uma oportunidade para o visitante sair e uma distração do objetivo da sua página.

Em nosso modelo de página padrão, mesmo excluindo os itens do menu suspenso, há 20 vazamentos diferentes que um visitante pode escolher:



Isso não é necessariamente uma coisa ruim. Afinal, queremos que as pessoas naveguem e explorem nosso site com facilidade.

Mas, quando se trata de um ponto em que queremos que um visitante faça o download de um dos nossos modelos, isso é muito perturbador. Por isso criamos o nosso design de opt-in ou landing page que usamos para os nossos templates gratuitos como o Web Strategy Planning Template:

3 maneiras de dobrar suas taxas de conversão do site - com dicas que todo profissional de marketing deve saber

Você verá nesta página muito menos opções para um visitante, removendo as barras de navegação superior, lateral e lateral. Só deixamos um link em nosso logotipo, um punhado de links na cópia do corpo e há links em nosso rodapé bem na parte inferior da página.



Isso torna a página muito organizada e fácil de usar, com muito menos “vazamentos”.

Agora vou explicar os outros elementos que tornam este estilo de página um vencedor.

2. Construa Confiança:
Se você quiser que alguém se sinta à vontade para informar seu nome e endereço de e-mail, você precisará ganhar sua confiança e tornar sua página de destino a mais confiável possível.

Aqui está o que escolhemos fazer.

Botões de compartilhamento (como a imagem abaixo) na parte superior da página fornecem prova social de que outros acharam a ferramenta / modelo útil.



Slideshare

Usar o Slideshare para visualizar o recurso real significa que um visitante pode “experimentar antes de comprar” e ver exatamente o que vai conseguir.



Sempre que possível em nossas páginas de destino, fornecemos a visualização do Slideshare.

Texto: Abaixo do slideshare, explicamos o que o modelo realmente é e os benefícios de usá-lo.

Depoimentos e comentários: Permitimos comentários e adicionamos depoimentos para mais prova social de que o modelo é útil.



E comentários no Facebook também.



3. Facilite a ação das pessoas:
Por fim, quando você está incentivando as pessoas a realizar uma ação em sua landing page, aqui estão algumas dicas de design que ajudam a tornar isso mais fácil.

Encapsule o formulário: tendo uma cor contrastante ao redor do formulário para ajudá-lo a destacar-se da página.



Use sinais direcionais: as setas e os rostos olhando para o formulário ajudam os visitantes a saber para onde ir em seguida.



Contraste: Elimine o botão da sua chamada à ação usando uma cor contrastante - novamente para destacá-lo da página.



Além disso, lembre-se de usar muito espaço em branco para que a página não fique visualmente lotada.

Então, para revisitar os princípios-chave de uma página de aceitação bem-sucedida:
  1. Remover vazamentos
  2. Ganhar confiança
  3. Facilite a ação das pessoas

Se você está procurando um exemplo de PDF que pode ser passado para o designer para melhorar suas próprias taxas de adesão, faça o download do nosso Modelo de design de página de destino gratuito .

Se você tiver outras dicas ou truques que ajudaram a melhorar suas taxas de participação, deixe um comentário abaixo.
3 maneiras de dobrar suas taxas de conversão do site - com dicas que todo profissional de marketing deve saber 3 maneiras de dobrar suas taxas de conversão do site - com dicas que todo profissional de marketing deve saber Revisado por Luiz / Coach Yourself em 31 julho Avaliação: 5

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